quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Tema de hoje: Das laranjas


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Onde há uma vontade irresoluta, há um caminho sem pedras". No competitivo mundo do esoterismo oportunista devemos nos deixar levar por nossos próprios instintos e pela intuição divina nirvânica. Análises de terceiros são sempre suspeitas, principalmente se de fontes obscuras. Dedique-se ao trabalho de ajudar os generosos e abonados, meu irmão, minha irmã, e não dê ouvidos às lamentações de crises. O ser humanounca deixa de comer, morar ou de rezar. Nós, "magos", traçamos nossa estratégia de crescimento embasados em análises profissionais e de fontes confiáveis. Sóa assim temos a tranquilidade em nosso chateau, ao beber nossos vinhos franceses. Alaranjados são os caminhos da iluminação.

Direto de Wayanad, Índia: Na imagem uma peregrina pratica a levitação tântrica antes da palestra, "As cores transcedentais dialéticas, uma abordagem colorida do mundo cármico dicotômico alaranjado”, que proferi para 1.500 empresários indianos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: