quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Tema de hoje: Da criança


Como trilheiro espiritual, vos digo: "É preciso uma aldeia inteira para educar uma criança, mas basta uma para arrecadar os recursos necessários para uma aldeia inteira". O caminhante esotérico oportunista de fé possui o entusiasmo juvenil em suas veias. Identifica, em cada momento, os milagres do divino nirvânico. A surpresa dialética transforma o eu interior e nos motiva a continuar nos surpreendendo. Um generoso e abonado necessitado é normal. Mas um que doe todos os seus recursos, incondicionalmente, é surpreendente. Nunca se canse, meu irmão, minha irmã, de comprar um crítico venal, adular um editor ganancioso ou deslumbrar um diretor televisivo. Encare cada vez como a primeira, e seu entusiasmo renderá bons frutos. Nós, "magos", acordamos todo o dia como se fosse o primeiro. São muitos os aposentos de nosso chateau para explorar e novos vinhos franceses para degustar. Sem contar as aulas sempre exuberantes de tantrismo dialético. Infantis são os caminhos da iluminação.

Direto de Katmandu, Nepal: Na imagem vemos um grupo de líderes da seita Wong-Tai-bin visitando a filial local da Hector Hereeye Foundation, em busca da isenção fiscal da Fundação. No local proferi a palestra, "O nascimento transcedental dialético, uma abordagem arrojada e juvenil da inserção do esoterismo oportunista no mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários nepaleses. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta gratuita.

Nenhum comentário: