domingo, 20 de janeiro de 2008

Tema de hoje: O sal da terra


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Honra ao divino nirvânico com os teus bens e com toda a tua renda; e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares". O caminhante de fé sabe o valor espiritual que tem. Conhece o ambiente que o cerca, identificando os potenciais doadores, generosos e abonados. Levamos à sociedade a palavra divina nirvânica. Palavras de esperança e conforto. O mundo cármico seria muito sem graça se o oportunismo não existisse. Meu irmão, minha irmã, você faz a diferença contábil. Preocupe-se com seu trabalho e as recompensas surgirão, naturalmente. Nós, "magos", percebemos as angústias materiais dos que nos cercam. Trabalhamos contra a frustação da humanidade com afinco. Sabemos que nem todos podem ter uma Ferrari 599, razão pela qual consolidamos acordos com outros fabricantes de bólidos esportivos. Em nosso chateau, cercado de valiosos vinhos franceses, criamos uma forte rede de relacionamento, nos inserimos na sociedade e, quando solicitados, ajudamos nossos seguidores, a juros módicos. Salgados e terrenos são os caminhos da iluminação.

Direto de Savannakhet, Laos: Na imagem vemos monges peregrinos realizando o ritual Tuan-Tuan-rui nas terras da filial local da Hector Hereeye Foundation. Após o ritual proferi a palestra, "O sal transcedental dialético, uma abordagem material do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários laosenses. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: