terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz aniversário, Mago!!!

Hoje comemora-se o 88º aniversário de meu nascimento. E, também, o 45º do meu psicógrafo Ricardo Rayol, editor do blog Jus Indignatus, sem o qual não seria possível levar a palavra esotérico oportunista aos leitores da humanidade. Como maior representante do esoterismo oportunista reproduzo aqui, orgulhosamente, algumas das homenagens ao redor do mundo:




Cidade do Vaticano, onde meu amigão do peito, e pupilo, Bento XVI, celebrou missa em minha homenagem.



Madrid, Espanha. O Rei Juan Carlos ordenou o vôo, de sua esquadrilha particular da fumaça, para homenagear este escriba.



Libourne, França, um dos principais centros esotéricos da humanidade, fogos e mais fogos.



Faixa de Gaza, Palestina. A principal mesquita local celebrou, em caráter extraordinário, a passagem do aniversário desse escriba.



Moscou, Rússia. Milhões de peregrinos daquela região afluiram às comemorações na cidade, muito tocante.



Zurich, Suiça, onde milhares de peregrinos acenderam um milhão de velas em homenagem à esse escriba



O tradicional Ogo-Ogo balinês também saudou este escriba



Monges do santuário Meiji rezam em homenagem a esse escriba, em Tóquio, a pedido do meu amigão do peito, o imperador Hiroito.



José Serra, um dos meus mais aplicados consulentes, homenageia esse escriba com uma revoada de balões.



Em Sidney, Austrália, os seguidores locais fizeram uma linda homenagem.

Nenhum comentário: