segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Tema de hoje: Amaldiçoando à toa


Como trilheiro espiritual, vos digo: "A maldição do divino nirvânico habita na casa do pecador, mas ele abençoa a habitação dos honestos oportunistas". O caminho esotérico oportunista é um terreno pantanoso e cheio de armadilhas. O caminhante de fé deve se precaver contra as tentações. Nem todo necessitado bem-vestido é generoso e abonado. Nem toda mulher dadivosa é de graça. Ao cair em uma armadilha, meu irmão, minha irmã, aprenda com seu erro. Não transfira a culpa para quem não pode ser encontrado. E trate de repôr qualquer recurso que tenha sido gasto neste erro. Nós, "magos", mantemos uma auditoria ferrenha sobre as contas. Isso evita muitos problemas como fraudes. Em nosso chateau, bebendo um verdadeiro vinho frânces, aamaldioçamos com as pragas mais terríveis aqueles que burlam o divino nirvânico. Amaldiçoados e ociosos são os caminhos da iluminação, para aqueles que não tem fé.


Direto de Ahmednagar, Índia: Na imagem vemos um grupo de peregrinos em meditação dicotômica, nas dependências da filial local da Hector Hereeye Foundation. Após o ritual proferi a palestra, "A ociosidade transcedental dialética, uma abordagem abençoada do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários indianos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: