terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Tema de hoje: A alegria e o amor


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Um coração alegre vale mais do que mil horas de palestra". O sucesso do caminhante esotérico oportunista está diretamente relacionado à rede de relacionamento que possui. Como se sabe, desde a antiguidade otomana, saber fazer amigos é influenciar pessoas. Um abonado e generoso doador satisfeito puxa outro e assim começa a cadeia da felicidade nirvânica. Mas, meu irmão, minha irmã, é preciso alegria e simpatia para se relacionar. Ninguém gosta de um sisudo e mal arrumado porta-voz das palavras divinas. Observe à sua volta. Quanto mais simpático for o caminhante mais pessoas estão à sua volta. Nós, "magos", vivemos em perfeita harmonia com nossa felicidade dialética. Somente assim podemos realmente desfrutar de nosso chateau, beber taças de alegres vinhos franceses e conhecer intimamente as doadoras abonadas que nos visitam. Alegrados e amorosos são os caminhos da iluminação.

Direto de Angkor Wat, Camboja: Na imagem vemos uma dupla de jovens peregrinos do programa de intercâmbio cármico, promovido pela filial local da Hector Hereeye Foundation. Neste local proferi a palestra, "O amor transcedental dialético, uma abordagem alegre e inimitável do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários cambojanos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: