quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Tema de hoje: Dar também um pouco


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Dar ao divino o que é divino e ao seu guru o que é de seu guru". A temática de hoje é tântrica e voltada para nossas caminhantes de fé. Ao longo do caminho esotérico oportunista trabalhamos para amealhar o máximo de abonados e generosos necessitados de ajuda que contribuam com o divino nirvânico. Mas existe o outro lado da moeda. A doação é uma via de duas mãos, uma que vai e outra que volta. Cabe a cada uma de vocês tornar a via que volta engarrafada de recursos. Minha irmã, ao perceber que seus esforços dialéticos não estão sendo devidamente recompensados, doe-se mais. Convide aquele(a) potencial, e riquíssimo, doador(a) para um passeio em sua Ferrari 599 ou alguns dias em um cruzeiro pelo Caribe. Use as vestes utilizadas no curso de tantrismo dialético para incentivar a generosidade dicotômica. Ao comprar um crítico venal tenha a certeza que ele entendeu o recado, caso contrário chame um irmão espadaúdo. Nós, "magos", temos a clarividência cármica para perceber se uma doadora é sensível ao chamado da fé. Em nosso chateau, depois de algumas garrafas de festivos vinhos franceses, a verdade interior de cada um se revela. Doáveis e ínfimos são os caminhos da iluminação.

Direto de Hai Duong, Vietnã: Na imagem um dos sábios-peregrino prepara-se para seu retiro espiritual para a maratona anual de meditação dicotômica, promovida pela filial local da Hector Hereeye Foundation. No local proferi a palestra, "A doação transcedental dialética, uma abordagem generosa do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários vietnamitas. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: