domingo, 6 de janeiro de 2008

Tema de hoje: A tradição oral


Como trilheiro espiritual, vos digo: "A tradição oportunista é como uma seta apontando para o futuro dialético, nunca para o passado dicotômico". Os ensinamentos esotéricos oportunistas percorrem muitos caminhos, antes de chegar a todos os rincões da humanidade. As longas distâncias, as diversas culturas e interesses pessoais escusos são fatores de distorção das palavras do divino nirvânico. A seleção dos mensageiros é fundamental, portanto, para o sucesso do trabalho que executamos. Somos rigorosos e mantemos um amplo processo de auditoria em funcionamento. E, é claro, tudo está escrito e registrado. Meu irmão, minha irmã, ler os livros sagrados do esoterismo oportunista o deixará longe de dúbias palavras proferidas. Se houver alguma dúvida em algo dito, consultem nossas bibliotecas locais ou adquiram os livros inéditos e campeões de vendagem. Nós, "magos", estamos sempre registrando a inspiração divina, em nosso chateau, tradicionalmente acompanhado de uma taça de vinho francês. Tradicionais e orais são os caminhos da iluminação.

Direto do Quezaltenango, Guatemala: Na imagem vemos uma peregrina concluindo a demonstração de uma avançada técnica oral tântrica na filial local da Hector Hereeye Foundation. No local proferi a palestra, "A tradição transcedental dialética, uma abordagem oral do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários guatemaltecos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta gratuita.

Nenhum comentário: