sábado, 26 de janeiro de 2008

Tema de hoje: Duvidando da existência de Deus


Como trilheiro espiritual, vos digo: "O divino e o nirvânico são unos, antes da existência da humanidade dialética". Existem aqueles que duvidam da existência do divino nirvânico. Alguns mesmo combatem com vigor o trabalho esotérico oportunista. Contra esses seres sem fé deve, o caminhante engajado, mostrar os sinais do divino no mundo cármico. Mas somente aqueles que sejam abonados. Leve-os para uma volta em sua Ferrari 599 ou compre uma passagem naquele cruzeiro de 3 dias pelo Caribe. Mostra as notícias favoráveis, publicadas nos principais meios de comunicação, graças aos críticos venais e jornalistas tendenciosos que compramos. Empreste os livros publicados por editores gananciosos. Meu irmão, minha irmã, mesmo não vendo o divino nirvânico eles se convencerão da existência d'Ele. Os sinais são inequívocos. Nós, "magos", quando necessário, mostramos as dependências de nosso chateau, inclusive nossa adega de valiosos vinhos franceses, como prova da benevolênica astral superior. Duvidosos e existenciais são os caminhos da iluminação.

Direto de Mumbai, Índia: Na imagem vemos jovens peregrinos aprendendo os fundamentos da negociação dicotômica, levando a ajuda oportunista e recebendo algo em troca, nas cercanias da filial local da Hector Hereeye Foundation. Neste local proferi a palestra, "O existencial transcedental dialético, uma abordagem divina e indubitável do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários indianos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Consultas oraculares serão publicadas na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: