terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Tema de hoje: Querendo dar o melhor


Como trilheiro espiritual, vos digo: "É dando o nirvânico é que se recebe o tântrico". Meu irmão, minha irmã, o anseio interior pela posse de bens materiais deve ser combatido. Possuir por possuir leva, o caminhante de fé, à uma interpretação errônea dos desígnios do divino nirvânico. Devemos saber dividir em partes as bençãos sendo, no mínimo, 51% para nós e o resto pulverizado entre os que buscam a ajuda espiritual. Esta medida permite o controle do destino financeiro de nosso trabalho. Mas tenham cuidado. Certos necessitados devem ser adulados com benefícios intangíveis, porém dedutíveis do imposto devido. Nós, "magos", dividimos nosso pão e nosso vinho francês, com quem merece, em nosso chateau. Queridos e melhorados são os caminhos da iluminação.

Direto de Vale do Loire, França: Na imagem vemos uma das galerias de arte existentes na matriz da filial local da Hector Hereeye Foundation, para visitação dos peregrinos. Hoje proferi a palestra, "A melhoria transcedental dialética, uma abordagem mística do que há de melhor no mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários franceses. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta gratuita.

Nenhum comentário: