sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Tema de hoje: O universo e o homem


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Tudo o que existe no universo dialético é fruto do acaso tântrico e da necessidade oprtunista". O universo divino nirvânico é uma consolidação do todo esotérico oportunista e das contas espalhadas pelos rincões financeiros da humanidade. O caminhante de fé deve apreender esse todo e se unir, em comunhão dialética, às tendências dos mercados mundiais. Outrossim, deve preparar-se, todos os dias pela manhã, orando, para conquistar novos doadores generosos e encontrar brechas fiscais. Não é fácil, meu irmão, minha irmã, abrir uma filial de nosso templo, pilotar uma Ferrari 5999 ou adular um editor ganancioso. Nós, "magos", meditamos sobre o que move o universo da humanidade, em nosso chateau, observando o conteúdo de nossa adega de vinhos franceses. Universais e humanos são os caminhos da iluminação.

Direto do Bathsheba, Saint Joseph, Barbados: Na imagem vemos uma peregrina, da filial local da Hector Hereeye Foundation, se preparando para o grande concurso de Miss HHF 2008. No local proferi a palestra, "A humanidade transcedental dialética, uma abordagem universal do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários barbudos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta gratuita.

Nenhum comentário: