quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Três mulheres e seus filhos


Como trilheiro espiritual, vos digo: "A beleza nirvânica é o poder pelo qual a mulher encontra o amante tântrico e aterroriza o marido". O caminhante de fé tem na família sua fortaleza. São seus pares e seus filhos que permitem que seu trabalho seja realizado com determinação. E procura, por outro lado, preservá-los do contato com as atividades esotérico oportunistas. A privacidade e ausência de testemunhas privilegiadas é um conforto, meu irmão, minha irmã, que não tem preço. Uma mulher com filhos irada é uma maldição que pode causar danos inimagináveis. Nós, "magos", acreditamos que quanto maior a percepção do valor de seus filhos, maior a pensão alimentícia que se pode conseguir. Em nosso chateau evitamos confrontos desse tipo. O vinho francês que bebemos fica muito mais saboroso quando sabemos que não pendências jurídicas. Mulheris e afilharados são os caminhos da iluminação.

Direto do Bancoc, Tailândia: Na imagem acima milhares de monges das mais variadas origens rezam em louvor a este escriba, por ocasião de seu 88º aniversário ontem, perto da filial local da Hector Hereeye Foundation, local onde proferi a palestra, "A maternidade transcedental dialética, uma abordagem holística de como criar filhos importantes para o mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários tailandeses. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta gratuita.

Nenhum comentário: