segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Tema de hoje: Administrando as plantas (anônimo)


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Encontra uma terra, adquire-a. Planta uma vinha com suas mãos com o ganho oportunista". A incapacidade dos governos em prover meios, para que suas economias se desenvolvam, é o principal motor do desespero humano e consequente busca por redenção divina nirvânica. Como seres adaptáveis, o caminhante oportunista é um profundo conhecedor de seu meio-ambiente. Vislumbra as oportunidades e ameaças, explorando-as ou combatendo-as. As pragas esotéricas são perceptíveias aqueles que tem fé. São pessoas e organizações que, através de um discurso laico, escondem sua natureza atéia. Um exemplo, desconfie, meu irmão, minha irmã, daquele que fala favoravelmente das Ferraris 599 mas vende Lamborghinis Spyder. Não há muito o que fazer nesses casos, a não ser denunciá-los nos meios de comunicação e criar piquetes na frente de suas lojas. Nós, "magos" não contamos com a fiscalização, mas temos um batalhão de advogados bem remunerados que esquadrinham as leis e processam aqueles potenciais ofensores. Em nosso chateau, estudando, meditando e bebendo uma taça de vinho francês, traçamos nossas estratégias. Administrados e plantados são os caminhos da iluminação, mesmo que anônimos.

Direto de Shuakhevi, Georgia: Na imagem dois líderes da filial local da Hector Hereeye Foundation antes da palestra, "A administração transcedental dialética, uma abordagem moderna da gestão financeira no mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários georgianos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: