quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Tema de hoje: Da festa


Como trilheiro espiritual vos digo: "A vida é como um jogo de strip-poker; se você não consegue as cartas que esperava, pode mostrar sua habilidade tirando a roupa e encarando de frente o desafio". Sempre somos assombrados por dúvidas. E por aquela impressão, no fundo da alma cármica, que não somos bem-vindos nos locais onde pregamos. Essa sensação é normal. Afinal, nem todos são entusiastas do esoterismo oportunista. A inveja dialética existe e, na maioria das vezes, se sobrepõem às manifestações de apreço e envio de recursos financeiros. Não promova reuniões em ambientes fechados, isso impede que aqueles tímidos, mas generosos e ricos, doadores se sintam à vontade. A procura pela verdade divina e pela salvação nirvânica é intrínseca a todo ser humano. Cabe a você, meu irmão, minha irmã, traduzir isso em moeda forte. Nós, "magos", estamos em permanente festejo. Nosso chateau é repleto de alegria e satisfação tântrica. Assim, o vinho francês que bebemos fica mais saboroso. Festejados são os caminhos da iluminação.

Em tempo: Recebi um email intrigante do irmão Lerdo em Surtar. Neste email serviu como mensageiro dicotômico da manifestação de outros membros da Ordem Mundial dos Magos Esotéricos Oportunistas. Porém, duas vieram em linguagem cifrada. Tenho então o prazer de traduzir aqui as mensagens:

O grande Bhaktivedanta Praknon Tiahtin Jah disse: "dizei-lhe da nossa saudade de quando ele andou entre nós aqui". Agradeço essa manifestação de carinho oportunista e mando lembranças às 70 ninfas virgens que me ciceronearam durante minha estadia em seu templo. A experiência tântrica advinda me enche os olhos de saudades.

O grande Muhamed Ben Okusto, líder religioso da tribo afegã Pushtun, bradou: "TENSKTE TUAFE HARIO HONDA JAH". Ele manifesta suas dúvidas sobre a utilidade de uma Ferrari 599 nos altiplanos afegãos e diz que os utilitários da Honda são muito mais eficientes nas trilhas dos camelos tibetanos. Se é para ter um utilitário então atenha-se ao bom e velho Land Rover. Imbatível.

O atual líder da Ordem do Templo Ários, alerta: "KENTIN VEJEPA ULOKOELI OH". Traduzindo, os auditores fiscais da ONU estão revirando a contabilidade de alguns membros da Ordem. Já acionei meus advogados e contadores para deixar tudo em ordem. Obrigado meu grande irmão.

-------------------------------
Direto de Kuala Terengganu, Malásia: Na imagem vemos um grupo de peregrinos preparando-se para tarefas no hospital anexo à filial local da Hector Hereeye Foundation. Lá, proferi a palestra, "A festa transcedental dialética, uma abordagem orgíaca e necessária do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários malaios. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: