sábado, 12 de janeiro de 2008

Tema de hoje: Mais perto de Deus


Como trilheiro espiritual, vos digo: "O caminho do pecador é reprovável ao divino, mas ao que segue a justiça financeira ele ama". O divino nirvânico é munido de infinita benevolência. Somos abençoados por contar com tanto entendimento dialético. Isso é especialmente útil quando cometemos deslizes. O caminhante esotérico oportunista deve estar atento aos seus atos. Desdenhar um generoso e abonado necessitado de ajuda somente por ele trajar roupas inadequadas, arranhar a marcha de uma Ferrari 599 ou passar da conta na bebida, durante um cruzeiro pelo Caribe, são pecados mortais no mundo dicotômico. A punição padrão, para estes casos, é voltar ao início do caminho, despido de seus recursos, já conquistados e transferidos, adequadamente, para seu guru preferido. Meu irmão, minha irmã, não deixe de ler as instruções e as letras miúdas. Nós, "magos", não somos infalíveis. Mas pensamos muito antes de agir, meditando em nosso chateau, bebendo uma santificada taça de vinho francês. Próximos e divinos são os caminhos da iluminação.

Direto de Monrovia, Libéria: Na imagem vemos um grupo de peregrinos arrependidos dirigindo-se para a filial local da Hector Hereeye Foundation, para o ritula de purificação redentora. No local proferi a palestra, "A proximidade divina transcedental dialética no mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários liberianos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta

Nenhum comentário: