sábado, 19 de janeiro de 2008

Tema de hoje: As cartas apaixonadas


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Onde se ganha o pão oportunista não se come a carne tântrica dialética". O caminhante esotérico não deve se deixar envolver em relacionamentos materiais ao realizar seu trabalho divino. Ao longo do caminho, somos tentados por todas as forças ocultas. Mesmo dentro dos templos existe a possibilidade da promiscuidade cármica. Meu irmão, minha irmã, a realização tântrica entre vocÊs deve ser evitada. É muito mais prazeroso essa realização com generosos e abonados doadores necessitados de ajuda. E mais lucrativo. Nós, "magos", repelimos a tentação. Em nosso chateau, sorvendo taças de vinhos franceses, atendemos apenas as peregrinas necessitadas. Cartográficas e apaixonantes são os caminhos da iluminação.

Direto de Põltsamaa, Estônia: Na imagem vemos o responsável, pela filial local da Hector Hereeye Foundation, em profunda meditação. Neste local proferi a palestra, "A paixão transcedental dialética, uma abordagem de como envolver o eu interior no trabalho divino no mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários estonianos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: