terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Tema de hoje: Do príncipe feliz


Como trilheiro espiritual, vos digo: "A alegria dialética faz bem a saúde, estar sempre triste é morrer aos poucos". O mundo cármico dicotômico é cheio de surpresas. É um mundo onde ainda existem seres alegres, bonitos e cheios de recursos financeiros. Como grupo consumidor é um dos mais bem situados na pirâmide alimentar. Mas apesar de todos esses predicados alguns dos membros deste seleto grupo são assolados pela dúvida e pelo desespero. Cabe a nós, caminhantes esotéricos oportunistas, levar a palavra divina nirvânica a estes corações atormentados. Meu irmão, minha irmã, caso se encontre aqueles necessitados cheio de trejeitos estranhos não se assustem. Confortem-nos. Eles costumam ser muito efusivos e generosos nos agradecimentos. Nós, "magos", traçamos, em nosso chateau, bebendo uma taça de vinho francês, estratégias de atuação nesse promissor mercado. Felizes e principescos são os caminhos da iluminação.

Direto de Amsterdã, Holanda: Na imagem vemos uma jovem peregrinando pelas praias sagradas de Bun-Shai-Tiun perto da filial local da Hector Hereeye Foundation. No local proferi a palestra, "A felicidade transcedental dialética, uma abordagem empresarial do mundo cármico gay dicotômico”, para 1.500 empresários holandeses. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: