quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Tema de hoje: A respiração infinita


Como trilehiro espiritual, vos digo: "Orar ao divino nirvânico é a respiração da alma oportunista". O mundo cármico envolve o caminhante de fé como uma Ferrari 599 envolve seu piloto. Somos formados e transformados no eu interior pelo eu exterior dialético. Ao respirarmos enviamos para nosso corpo vibrações nirvâncias e divinas. O menor gesto ou ação do trilheiro tem um significado especial, pois não há nada mais extasiante do que sentir o cheiro de uma montanha de donativos generosos. Ou o cheiro dos vinhedos franceses ao nascer do sol. Meu irmão, minha irmã, tenha certeza que sua fé é um cobertor aquecido. Acolhedor e necessário. Nós, "magos", percorremos o mundo respirando. Sentimos a comunhão divina e tântrica. Mas nada se compara aos cheiros exalados pelas dependências de nosso chateau. Respirativos e infinitesimais são os caminhos da iluminação.

Direto do Kyoto, Japão: Na imagem vemos a filial local da Hector Hereeye Foundation, local onde proferi a palestra, "A eternidade transcedental dialética, uma abordagem respiratória de como criar o infinito aporte de recursos financeiros no mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários japoneses. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta gratuita.

Nenhum comentário: