segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Tema de hoje: Entendendo o sentido da trégua


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Confia no divino nirvânico de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento". Não há nada mais frustante, para o caminhante de fé, do que pregar no deserto. O esoterismo oportunista é feito de realizações, mas para isso é necessário que existam doadores generosos do outro lado do púlpito. Meu irmão, minha irmã, não há sentido nenhum em manter uma praça vazia. Ao perceberem que não há um rico manancial no seu entorno, mude de praça. Nós, "magos", não perdemos tempo com certas mesquinharias. Em nosso chateau, enquanto saboreamos uma taça de vinho francês, recebemos informações as mais variadas e identificamos os locais que valem a pena serem ajudados. Significativos e pacíficos são os caminhos da iluminação.

Direto de Phan Rang-Thap Cham, Vietnã: Na imagem vemos o board local da Hector Hereeye Foundation preparando um pronunciamento para nossos seguidores. Logo após proferi a palestra, "O entendimento transcedental dialético, uma abordagem pacífica sobre o sentido do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários indianos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: