domingo, 13 de janeiro de 2008

Tema de hoje: O centésimo nome


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Esteja mais desejoso de ajuda interior do que da remoção da mão do divino nirvânico, quando em aflição cármica". Um caminhante oportunista deve se preocupar em ajudar o necessitado. Pelos motivos óbvios esse necessitado deve ser abonado e generoso. Não há virtude na falta de recursos. Porém, incentivamos a realização de projetos e administração dos recursos disponíveis espelhando-se no método espartano. Saber gerenciar os custos do dia-a-dia traz benefícios tangíveis no final do ano. lembro, meu irmão, minha irmã, que se destacar no competitivo mundo do esoterismo traz bônus nababescos. Não se tornem atores passivos do curso das ações. Aja pro-ativamente, ajudando e recolhendo as doações. Nós, "magos", gostamos de premiar nossos seguidores mais destacados. Uma semana em nosso chateau, na ala tântrica, servindo-se de infinitas taças de vinho francês. Centesimais e nomeados são os caminhos da iluminação.

Direto de Wayanad, Índia: Na imagem vemos um grupo de jovens peregrinos na maratona anual de meditação dicotômica, promovida pela filial local da Hector Hereeye Foundation. Após o ritual proferi a palestra, "O centesimal transcedental dialético, uma abordagem nominal e intransferível do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários indianos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: