domingo, 27 de janeiro de 2008

Tema de hoje: Da areia e da pedra


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Quem tem telhado de vidro não atira pedras no do vizinho". As trilhas esotérico oportunistas são terrenos ricos em dissesões. Quando vários caminhantes de fé caminham junto é natural, no afã da liderança e de recolher o máximo em doações, que surjam debates acalorados. É importante que aquele que almeja se sobressair tenha o mínimo de pecados em seu curriculum. Meu irmão, minha irmã, apontar defeitos dos outros, principalmente concorrentes na disputa por doadores generosos e abonados, só tem efeito prático se conhecerem a fundo o mercado e seus atores. Só assim irão chamar a atenção dialética. Nós, "magos", sugerimos uma estratégia ímpar. Escreva suas qualidades nas pedras do caminho e seus defeitos na areia das praias, abaixo da linha da maré. Assim, passarão a mensagem subliminar que são trilheiros sem medo e de coração aberto e, apagando-se os defeitos pela subida da maré, estes defeitos irão ser varridos de sua vida. Não se preocupem em corrigir defeitos, apenas passem a mensagem. Nosso chateau tem uma ampla sala, cheia de troféus e placas de homenagem, ao lado de nossa adega de vinhos franceses, onde o visitante se impressiona com nossas virtudes. Arenosos e empedrados são os caminhos da iluminação.

Direto de Echmiadzin, Armênia: Na imagem vemos um grupo de peregrinos japoneses migrantes realizando o ritual Kuan-ring-tin, na filial local da Hector Hereeye Foundation. Após o ritual proferi a palestra, "O caminho transcedental dialético, uma abordagem efervescente e dura do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários armênios. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: