sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Tema de hoje: Deus e o amor do homem


Como trilheiro espiritual, vos digo: "O amor do divino nirvânico é como fogo, que arde sem se ver". O verdadeiro caminhante de fé só alcançará o divino nirvânico se tiver determinação e amor. A determinação em levantar recursos financeiros é fundamental. Mas nada disso é possível sem dedicar-se à causa esotérica oportunista com paixão e amor. Somente experimentando todas as variações do tantrismo dialético, o caminhante poderá ter em sua alma a plenitude suficiente para ser bem sucedido na pregação aos generosos e abonados necessitados de ajuda. Meu irmão, minha irmã, pratiquem o amor, respirem o amor, amem o amor. Nós, "magos", temos um imenso coração. Nos dedicamos ao tantrismo com afinco, em nosso chateau e cercados por belas seguidoras e taças de vinhos franceses. Endeusados e humanos são os caminhos da iluminação.

Direto de Davos, Suíça: Na imagem vemos o board de juristas internacionais que nos representam em todas as demandas ao redor do mundo. Abaixo, em comemoração ao aniversário deste espaço virtual cármico, líderes de todo o mundo rendem homenagem a esse escriba e contribuem para a causa esotérico oportunista, transferindo vastos recursos para a Hector Hereeye Foundation. Durante a homenagem proferi a palestra, "O amor humano transcedental dialético, uma abordagem divina do subjetivo mundo cármico dicotômico”, para 1.500 banqueiros suíços. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.


A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: