sábado, 5 de janeiro de 2008

Tema de hoje: Das bananas


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Uma banana podre apodrece todas as outras do cesto". O caminhante esotérico oportunista deve saber o momento certo de colher os frutos do seu trabalho. A abordagem, a um generoso e abonado necessitado, feita prematuramente pode botar a perder meses de trabalho. O mesmo vale para outros aspectos nirvânicos como a compra de críticos venais, adular editores gananciosos, demorar a sair de um mercado contrário à sua posição financeira ou enfiar uma Ferrari 599 em um poste na prmeira vez que a pilota. Paciência e ousadia. Haja como uma cascavel, meu irmão, minha irmã. Nós, "magos", somos abençoados com o dom de identificar os melhores momentos para agir. Em nosso chateau aguardamos, enquanto bebemos uma taça de vinho francês. Embananados são os caminhos da iluminação.

Direto do Tegucigalpa, Honduras: Na imagem vemos uma peregrina, demonstrando uma avançada técnica tântrica na filial local da Hector Hereeye Foundation. No local proferi a palestra, "A agricultura transcedental dialética, uma abordagem seminal do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários hondurenhos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta gratuita.

Nenhum comentário: