segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Tema de hoje: As previsões oportunistas para 2008


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Na mão direita sustentamos uma longa vida oportunista; na esquerda, riquezas e glória". Todo ano os necessitados de ajuda divina fazem a mesma pergunta: o que acontecerá nos próximos 365 dias? Na Ordem Mundial dos Magos Esotéricos Oportunistas estudiosos concordam quando o assunto é a expectativa para 2008. Na minha opinião abalizada sugiro que peçam a paz dialética e torçam para que tudo corra bem. É o planeta Marte que vai reger 2008 e os caminhantes de fé, e seus doadores, têm que viver o lado positivo das coisas e evitar a prepotência e a arrogância. O ano será de ânimos exaltados. Plutão entra em conjunção tântrica com Capricórnio e será um período de mudanças e competição. E com mais lutas no sentido profissional. A rivalidade e o individualismo estarão ainda mais presentes, o que é auspicioso para aqueles que levam a palavra divina aos necessitados generosos. Sob a ótica numerológica 2008 será o ano do individualismo, regido pelo número 1. O 1 também é o representante do poder dos ativos financeiros, da iniciativa mercadológica e do reforço nas contas correntes. No Tarô Tibetano, o ano é simbolizado pelo Mago Oportunista, que é a carta da auto-confiança dicotômica. Representada por um homem em pé, à frente de uma mesa farta, com os quatro elementos à sua disposição (ouro, vinho francês, mulheres dadivosas e títulos públicos da dívida estadunidense) e com o símbolo do infinito $ sobre a cabeça. A carta do Mago indica autoridade espiritual, controle rígido sobre os acontecimentos financeiros e aconselha sempre que se preserve o poder da iniciativa, sem medo de mudanças de nenhuma espécie. Nas Runas Burungudis o 1 corresponde a Feioh, a primeira carta do alfabeto rúnico. Feioh é a runa da riqueza material e imaterial. Pode representar a realização de um sonho, pilotar uma Ferrari 599, ou um ganho financeiro já esperado, dividendos estratosféricos de ações de empresas esotéricas. A pedra indica também sucesso amoroso, como uma conquista tântrica especial. Então aproveitem para entrar em comunhão carnal com aquela(e) gostosa(sujeito) que sempre desejou.

Para o Brasil prevejo:


Um conhecido político será preso por peculato, formação de quadrilha, desvio de dinheiro público, corrupção ativa e passiva e tráfico de influência. Será libertado menos de 24 horas depois, mesmo com provas irrefutáveis de seus crimes, e irá vencer um processo milionário contra a União por danos morais.

Haverão eleições municipais. Vários candidatos prometerão resolver problemas da saúde, educação e segurança. Nenhum cumprirá a promessa em 2009.

As taxas de juros continuarão altas. A carga tributária, que tanto atormenta o brasileiro, irá cair 0,38%.

Pela primeira vez haverá um atentado no Brasil.

Uma conhecida celebridade irá se casar e se separar em menos de 3 meses. Outra será flagrada sem calcinha em um grande evento da mídia. Uma dupla sertaneja irá se separar e realizará um turnê de despedida. Um ator de uma emissora televisiva irá para outra emissora televisiva e, arrependido, retornará para a emissora televisiva original. Várias celebridades irão posar nuas, em conhecida revista masculina, e alegarão que fizeram o trabalho pelo lado artístico, não pelo dinheiro. Teremos uma nova edição do BBB. A briga pelo Ibope será acirrada e os programas de TV aberta irão apelar para o sexo e violência.

Um importante clube de futebol irá disputar a segunda divisão e quase não conseguirá subir para a primeira. O Brasil disputará as Olimpíadas de Pequim com uma delegação recorde. Conquistarão várias medalhas. Um time brasileiro de futebol irá para a final do campeonato mundial de clubes.

Para o mundo prevejo:

Hillary Clinton irá disputar, e vencer, as eleições estadunidenses, provocando a ira dos fundamentalistas islâmicos. Bin Laden irá convocar a todos para uma jihad.

Hugo Chávez continuará sua cruzada pela vitória do movimento bolivariano. Ajudará os candidatos simpatizantes à causa, nas eleições municipais do Brasil, principalmente no Paraná e São Paulo. Conquistará aliados nos países do terceiro mundo com seu cari$ma.

O preço do petróleo continuará subindo e cataclismas climáticos irão assolar importantes locais do mundo. Haverão inundações e furacões nos EUA e China.

Haverão atentados no Iraque. No Paquistão. Na Índia. Na Indonésia. Na Espanha.

Atletas chineses serão pegos em exames anti-doping. Mas isso não será divulgado. No automobilismo teremos a vitória inédita de um estreante na fórmula 1.

Direto do Mae Hong Son, Tailândia: Na imagem acima um grupo de peregrinas saúda este escriba, às vésperas de seu 88º aniversário, perto da filial local da Hector Hereeye Foundation, local onde proferi a última palestra do ano, "As previsões transcedentais dialéticas, uma abordagem holística de como prever tendências nos mercados de derivativos no mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários tailandeses. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta gratuita.

Nenhum comentário: