terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Tema de hoje: San Martin de Unx, dezembro 2007 - A vitória oportunista

Como trilheiro espiritual, vos digo: "O verdadeiro líder esotérico oportunista é aquele que tem mais coragem contra si mesmo". Depois de um longo processo seletivo não conseguimos um consenso para a escolha da mamãe noel oficial de nossa festa natalina. Isso pertubou-me sobremaneira. Estou sempre na trilha esotérico oportunista, levando as palavras do divino nirvânico a todos os rincões da humanidade. Jamais fiquei sem a inspiração tântrica para decidir o que quer que fosse. Apesar do relativo sucesso como palestrante e de todos os mimos que recebo, sinto que ainda falta algo mais desafiador. Caminhando, meditativo, pelas estradas que cercam o meu chateu, em meio aos vinhedos que ganhei de natal, ouço vozes. Canções guerreiras e positivistas. Talvez embriagados por litros de vinhos franceses. Isso acalenta minha alma e meu coração. E me faz pensar que aumentar as vendas dos meus 12 livros inéditos é um desafio a altura do meu ser dialético. Martinianos e dezembrinos são os caminhos da iluminação.

Direto do Vale do Loire, França: Nas imagens abaixo vemos as candidatas se esforçando pela vitória e a manifestação entusiasmada de algumas que entenderam que todas são vencedoras e desfrutarão da festa natalina como rainhas. Não deixem de se inscrever para a palestra natalina.


Nenhum comentário: