sábado, 29 de dezembro de 2007

Tema de hoje: À espera


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Quem espera nirvanicamente sempre alcança o mais alto patamar oportunista". Uma das qualidades do caminhante esotérico oportunista é a paciência. A todo momento somos testados nesse quesito, fundamental para o sucesso nirvânico. Esperamos encontrar um generoso abonado, necessitado de ajuda, doador. Esperamos a hora certa para abordar o assunto financeiro perante um crítico venal. Aguardamos, pacientes, a hora certa para adular um editor ganancioso. Devemos olhar, meu irmão, minha irmã, para nosso eu interior, encarar a fera ansiosa que habita nossa alma e domá-la. Exercícios respiratórios, sessões tântricas, uma volta pelo bairro à bordo de uma Ferrari 599 ou um cruzeiro pelo mar do caribe são medidas normais a serem adotadas. Nós, "magos", exercitamos nossa paciência, sentados em nosso alpendre, com uma taça de impecável vinho francês e observando, meditativos, os vinhedos que circundam nosso chateau. Esperados são os caminhos da iluminação.

Direto do Vale do Loire, França: Na imagem acima um grupo de peregrinas, do curso de tantrismo dialético, preparam-se para fazer a posição tântrica Bi-Kun-huan, sob supervisão desse escriba, nas dependências da matriz da Hector Hereeye Foundation, com o intuito sagrado de participarem das festividades de fim de ano e ganharem brindes. Logo após proferi a palestra "A paciência nirvânica dialética, uma abordagem cármica das sagradas técnicas de espera da captação de recursos", para 1.500 empresários que afluiram do mundo inteiro. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta gratuita.

Nenhum comentário: