terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Tema de hoje: O natal oportunista

Hoje é aniversário do meu amigão do peito e colega de tribuna na Ordem Mundial de Magos Esotéricos Oportunistas, Jesus. Como não podia deixar passar esta data em branco, convoco a todos para ouvirem minha palestra natalina, no meu chateau, no Vale do Loire, França, às 20 horas cujo tema é "O natal transcedental dialético, uma abordagem atual de como competir em um mercado esotérico global no mundo cármico dicotômico”, vagas limitadas.

Não podia deixar de mostrar, nas imagens abaixo, alguns dos presentes e mimos que recebi, em apreço aos serviços de ajuda espiritual que venho conduzido ao longo dos mais distantes rincões da humanidade:


Uma imagem de Santa Clauss totalmente em ouro.



Uma coroa de louros, feita em metal e ouro, da Grécia antiga.



Uma Ferrari 599.



Um transatlântico para cruzeiros de fim-de-semana pelo mundo, como o Caribe e as Ilhas Gregas, por exemplo.



Um Rolex Yachtmaster II.



Pendrive de 8 GBytes cravejado de valiosos e raros diamantes.



Um fusca totalmente de ouro, motorista inclusa.



Um vinhedo zerinho em Bordeaux.



Seguidores inauguram a filial de Las Vegas, EUA, da Hector Hereeye Foundation, um presente digno.

Feliz Natal; Gezur Krislinjden; Frohe Weihnacht; Shenoraavor Nor Dari yev Pari Gaghand; Nedeleg laouen; Bon Nadal; Chuk Sung Tan; Buenas Pascuas; Feliz Navidad; Gajan Kristnaskon; Hyvää Joulua; Joyeux Noël; Kala Christougena; Merry Christmas; Buon Natale; Merii Kurisumasu; Kung His Hsin Nien; Buon Nadal; Feliz Natal; Sarbatori Fericite; S prazdnikom Rozdestva Hristova; Cestitamo Bozic; God Jul; Srozhdestvom Kristovym


E compartilho com vocês a suprema oração de confraternização esotérico oportunista..

Ó Divino Nirvânico!

Diante do Natal, que nos lembra a confraternização entre povos e os ricos de espírito, nós te pedimos: a música da oração dialética; o regozijo da fé oportunista; a mensagem de amor tântrico; a alegria do chateau abastecido de inúmeras garrafas de vinho francês; o apelo à fraternidade e a doação ilimitada de recursos financeiros; o júbilo da esperança no mercado de ativos de alto risco; a benção do trabalho esotérico; a confiança no acúmulo de bens materiais e intangíveis, como fundos de investimento; o tesouro inestimável de tua paz, que permite que os negócios floresçam e se desenvolvam; a palavra da Boa Nova; e a confiança no futuro dicotômico! ...

Entretanto, Ó! Divino Nirvânico, de corações voltados para o teu coração, nós te suplicamos algo mais! Concede-nos, o dom inefável e oportuno da humildade para que tenhamos a precisa coragem e jogo de cintura para seguir-te os exemplos de arrecadação!

Sua benção holística!

Nenhum comentário: