sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Tema de hoje: Um encontro e duas visões


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Os covardes sem fé sonham; os corajosos oportunistas tem visões dialéticas". Certa vez, no caminho Ao-Shu-man, encontrei com um grande sábio, em seu templo, para um sarau esotérico. Jantamos frugalmente, servidos por 15 virgens, sendo a refeição acompanhada de uma seleção de vinhos chilenos e italianos. Um ponto de acalorada discussão se fez, considerando que eu já era adepto dos inigualáveis vinhos franceses. A sobremesa foi servida por 5 magníficas mulheres. Um espumante italiano a acompanhou, o que acarretou outra discussão acalorada. Nada se iguala ao legítimo champagne francês. Ao final, tivemos uma apresentação de dança tântrica, por um grupo de 30 odaliscas. Isso realmente me agradou. Meu anfitrião não gostou muito, percebeu alguns pequenos erros na coreografia. Nova discussão. E assim passamos a noite. Ao raiar do dia, cercados por todas que nos brindaram com seus serviços, nos despedimos. Perdemos a noite em discussões acaloradas, cercado de lindas e ávidas seguidoras. Um perda de tempo irreparável. Meu irmão, minha irmã, trace um roteiro quando visitar colegas e concorrentes. Não deixe que fatos estéreis contaminem a busca pela verdade divina nirvânica e a prática tântrica dialética. Nós, "magos", somos responsáveis pelo bom andamento de trabalhos grupais. Nosso chateau é totalmente ambientado para receber generosos dignatários e companheiros de debates. O vinho francês que servimos é apenas o tempero catalisador. Visionários e duplamente encontráveis são os caminhos da iluminação.

Direto de Mithymna, Ilha de Lesbos, Grécia: Na imagem vemos uma peregrina preparando-se para o mergulho ritual Xong-Xon-tiao, nas águas sagradas que envolvem a ilha, perto da filial local da Hector Hereeye Foundation. Após o ritual proferi a palestra, "O encontro transcedental dialético, uma abordagem visionária do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresárias greco-lésbicas. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: