quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

“Escolhas difíceis: como lidar com elas?”





Escolher... mas como?

Melhor o vinho seco, melhor o tinto, melhor o espumante?

Melhor e mais veloz este utilitário da Ferrari, aquele da Honda... ou o "Land de lá"?

Dólar ou Euro?

Melhor aceitar o cargo de mago predileto do Governo... ou o de embaixador para assuntos de Casa Branca nos EUA?

Muitos trilheiros iniciantes do esoterismo oportunista, ao se depararem com o lado difícil da prática, sentem-se perplexos em meio a tantos desafios angustiantes instando-lhes a uma escolha.

Não tenha medo, meu irmão ou minha irmã, pois já ouvistes dizer que: “melhor um erro de aplicação financeira, do que a eterna dívida no mercado”.

Participe de nossas reuniões periódicas com os executivos das magoempresas!

Não esqueça de comprar o Anuário de uma Mago(empresa).

Pratique o pensamento produtivo! Isso você pode fazer procurando inspiração nas histórias dos grandes investidores oportunistas - ou no seu caso, minha irmã -, nas vidas das grandes oportunistas investidoras! Não tenha medo de lhes copiar os exemplos, pois foi na Hector Hereeye Foundation que muitos cursos ministrados serviram de motivação exatamente por causa dos ícones do sucesso à frente deles!

E lembre-se, meu irmão e minha irmã, quanto maiores os “royalties” recolhidos à nossa querida Hector Hereeye Foundation... mais evidentes os sinais do seu sucesso.

Agora, vá em frente com suas escolhas.

Nenhum comentário: