sábado, 1 de março de 2008

Tema de hoje: Do perdão


Como trilheiro espiritual, vos digo: "A vingança nirvânica é um prato que é servido frio. O perdão dialético sempre ficará para depois". Enquanto caminho pelo mundo material percebo muitas instabilidades cármicas. O caminhante esotérico oportunista é atacado em diversas frentes: o auditor fiscal, o concorrente desleal, o crítico venal traidor, o editor ganancioso faltoso, as oportunistas tântricas golpistas. A cada um deles deve, meu irmão, minha irmã, perdoar, mas não sem antes colocar na mídia as informações sobre os acordos que foram quebrados. Nós, "magos", adoramos dossiês. Em nosso chateau, ao lado da adega de vinhos franceses, temos os arquivos de todas as transações consideradas pouco éticas. Perdoáveis mas nem tanto são os caminhos da iluminação.

Direto de Pyongyang, Corea do Norte: Na imagem acima, vemos as manifestações de apreço na abertura da nova filial da Hector Hereeye Foundation. Lá proferi a palestra, "O perdão transcedental dialético, uma abordagem piedosa e jurídica do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários norte-coreanos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Seja o primeiro a comentar

  ©"Em verdade vos digo", o blog da Hector Hereeye Foundation Template layla-imagem banner Kazuhiko Nakamura

TOPO  

Clicky Web Analytics