terça-feira, 11 de março de 2008

Tema de hoje: Do espelho


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Olhe o espelho divino e verá um vencedor tântrico". A humanidade foi criada à imagem e semelhança do divino nirvânico. Este é um dos maiores dogmas de certas religiões conservadoras. No esoterismo oportunista entendemos que o indivíduo é uno. Uma peça única, cujo molde é descartado após a contrução do ser humano único. Meu irmão, minha irmã, a única semelhança que interessa ao oportunista é a que se refere aos recursos financeiros e à bondade dialética. Ao equilibramos as finanças, dos abonados e generosos doadores com a do restante da humanidade, estamos trazendo à condição primária todos aqueles que acreditam na fé espiritual dicotômica. O ônus de amealhar e gerenciar riquezas é parte integrante do caminho. Somente aquele que se dedica poderá suportar esse peso. Nós, "magos", sabemos lidar com a multiplicidade de recursos disponíveis em nossas contas, nosso chateau e os vinhos franceses que fazem parte de nossa adega. Espelhados s]ão os caminhos da iluminação.

Direto de Pointe Béhague, Guiana Francesa: Na imagem acima vemos a segurança-chefe da regional latino-americana da Hector Hereeye Foundation, que se reportará indiretamente ao mago Ykhro. Após parabenizá-la proferi a palestra, "O mestre transcedental dialético, mil e uma respostas do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários guianos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Seja o primeiro a comentar

  ©"Em verdade vos digo", o blog da Hector Hereeye Foundation Template layla-imagem banner Kazuhiko Nakamura

TOPO  

Clicky Web Analytics