sexta-feira, 7 de março de 2008

Tema de hoje: Um mestre e duas respostas


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Duvidar é mais esotericamente oportunista do que decidir". O caminhante de fé deve estar sempre pronto a responder qualquer pergunta. Mesmo aquelas consideradas capciosas. Não há nada nos escritos oportunistas que impeça o irmão ou a irmã de responder uma coisa em determinado momento e outra logo depois. Isso se chama "obliteração dicotômica". Somente assim podemos convencer os abonados e generosos necessitados que eles devem transferir recursos para suportar nosso trabalho. Não esqueçam que os críticos venais e editores gananciosos sempre buscam respostas diretas. Um talvez resolve. Nós, "magos", nunca deixamos uma pergunta sem resposta. Mas nada impede que a dúvida paire sobre nosso chateau e perdure, como o paladar de um inigualável vinho francês. Mestrados e respondidos são os caminhos da iluminação.

Direto de Puerto Plata, República Dominicana: Na imagem acima vemos a bartender-chefe da regional latino-americana da Hector Hereeye Foundation, que se reportará diretamente ao mago Ykhro. Após parabenizá-la proferi a palestra, "O mestre transcedental dialético, mil e uma respostas do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários dominicanos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Seja o primeiro a comentar

  ©"Em verdade vos digo", o blog da Hector Hereeye Foundation Template layla-imagem banner Kazuhiko Nakamura

TOPO  

Clicky Web Analytics