terça-feira, 4 de março de 2008

Tema de hoje: Preparado para o adeus


Como trilheiro espiritual, vos digo: "A verdadeira riqueza se consegue com sabedoria , bom senso e trabalho oportunista". Somos todos seres iluminados com a luz divina nirvânica. No trabalho esotérico as oportunidades vêm e vão. Cabe ao caminhante de fé aproveitá-las e não criar laços vitalícios. A caminhada é penosa, por isso, meu irmão, minha irmã, instruímos a todos que, na medida do possível e se o ambiente for favorável, abram filiais de nossa organização. Isso ameniza a dor de deixar um grupo de generosos e abonados necessitados para a concorrência. Mas não esqueçam de deixar para trás pessoal capacitado. Nós, "magos", tratamos cada uma das filiais como única. Só assim a prosperidade se perpetua. Nosso chateau é um quartel-general, nossa palavra é a arma e nossos vinhos franceses o combustivel que move montanhas. Preparados e despedidos são os caminhos da iluminação.

Direto de Basseterre, Saint Kitts e Nevis: Na imagem acima, duas irmãs peregrinas, assistentes do curso de tantrismo dialético, da regional latino-americana da Hector Hereeye Foundation, posam com os restos mortais de um dos grandes precursores do esoterismo oportunista. Após a apresentação proferi a palestra, "O adeus transcedental dialético, uma abordagem preparatória do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários kitti-nevianos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Seja o primeiro a comentar

  ©"Em verdade vos digo", o blog da Hector Hereeye Foundation Template layla-imagem banner Kazuhiko Nakamura

TOPO  

Clicky Web Analytics