sexta-feira, 21 de março de 2008

Áries - Horóscopo Anual Esotérico Oportunista

Áries, ou Shi Ao rong nos antigos tabernáculos hindu-chineses, representa o primeiro duodécimo astral do esoterismo oportunista.

Ao caminhante de fé, nascido sob este signo, alerto para que nos primeiros dias, do equinócio solar de 2008, tome cuidado para não fazer muita propaganda de si mesmo, como se fosse a salvação nirvânica para todos os problemas do mundo material. Tenha em mente que a característica marcante de seu signo é se desobrigar de atividades não-relacionadas com a aquisição de vastos recursos financeiros. Em março, seja honesto com os abonados e generosos necessitados de ajuda e encare-os de frente, sejam quais forem as conseqüências. Abril e maio são meses de grandes desafios para atingir as metas oportunistas, cabe a você torná-la realidade. Junho apresenta oportunidades incríveis para quem souber lidar com um pouco de pressão concorrencial, não esqueça que estaremos no meio do ano fiscal.

O ano de 2008 exigirá, do ponto de vista oportunista, maior amadurecimento e capacidade de planejar e arrecadar recursos. Não seja impetuoso, calcule com precisão cada centavo entregue pelos abonados e generosos doadores e tudo sairá a contento. Se o seu Ascendente é Áries as chances de crescimento espiritual são realmente muito promissoras e o mínimo que será exigido é chegar ao final do ano em posição melhor do que quando ele começou.

No campo amoroso, os arianos correm sério risco de se sentirem lesados. Cuidado com os cobradores e tenha ênfase no planejamento familiar, evitando aumentar sua prole e a quantidade de herdeiros a serem relacionados em testamento. É fundamental que você seja mais prevenido, use sempre os preservativos e contraceptivos aprovados pela Hector Hereeye Foundation. Dedique sua energia ao trabalho.

Sua alma estará, como sempre, totalmente voltada a ajudar o próximo. Comece colaborando com as pessoas mais chegadas. A Lua em Touro fortalecerá esse aspecto, lhe deixando mais sociável e arrecadador/a.

A curto prazo, se você estiver sozinho/a é bem provável que apareça alguém para lhe envolver com uma mágica tântrica. Abra as portas de seu coração, mas nunca as portas dos cofres, sem medo de ser feliz, mas sempre com cautela. A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas e em parceiros/as descompromissados. Seja menos emotivo/a. O pragmatismo dicotômico é importante para vencer a concorrência desleal, amealhar críticos venais e adular editores gananciosos. Procure enxergar as coisas com os pés no chão, isso fará com que você progrida em seu trabalho.

Seja o primeiro a comentar

  ©"Em verdade vos digo", o blog da Hector Hereeye Foundation Template layla-imagem banner Kazuhiko Nakamura

TOPO  

Clicky Web Analytics