quinta-feira, 6 de março de 2008
Tema de hoje: A cor das faixas
Como trilheiro espiritual, vos digo: "Em boca fechada não entra mosca". A humildade do caminhante oportunista é a maior arma que ele pode ter, para enfrentar os obstáculos dialéticos. Quando ostentamos demais atraímos a inveja da concorrência e a cobiça dos fiscais de impostos. Só demonstre os benefícios, advindos do trabalho esotérico, quando tiver certeza que seu interlocutor é realmente um abonado e generoso doador de recursos. Meu irmão, minha irmã, não há espaço para vaidades. Nós, "magos", nos esforçamos para que nosso chateau, e os vinhos franceses que bebemos, sejam os mais simples possíveis. Coloridos e enfaixados são os caminhos da iluminação.
Direto de La Romana, República Dominicana: Na imagem acima vemos a aeromoça-chefe da regional latino-americana da Hector Hereeye Foundation, que se reportará diretamente ao mago Ykhro. Após parabenizá-la, proferi a palestra, "A faixa transcedental dialética, uma abordagem colorida do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários dominicanos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.
Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário