terça-feira, 18 de março de 2008

Tema de hoje: Da concentração


Como trilheiro espiritual, vos digo: "O divino nirvânico jamais abandona seus produtivos filhos". Quando no caminho Ao-Shu-man, aprendi que não se deve pedir qualquer coisa ao divino. O esoterismo oportunista deve ser praticado com moderação. Cada passo deve ser estudado para representar o máximo em produtividade por doador. Somos avaliados constantemente nesse quesito. Se, no afã da ganância dialética, o caminhante tentar ousar além de sua capacidade cármica, que aguente as consequências. Como sempre digo, meu irmão, minha irmã, o olho grande não trilha o caminho da China. Nós, "magos", estudamos muito. Cada ação é preparada para causar o máximo de impacto financeiro positivo. Só assim, no conforto de nosso chateau, podemos desfrutar de nossos vinhos franceses, sem culpa. Concentrados são os caminhos da iluminação.

Direto de Le Lamentin, Martinica: Na imagem acima vemos a instrutora-chefe da academia de ginástica, da regional latino-americana da Hector Hereeye Foundation, que se reporta diretamente ao mago Ykhro. Após parabenizá-la proferi a palestra, "O concentrador transcedental dialético, as técnicas para enfrentar a concorrência desleal e conseguir produtividade no mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários martinicanos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Seja o primeiro a comentar

  ©"Em verdade vos digo", o blog da Hector Hereeye Foundation Template layla-imagem banner Kazuhiko Nakamura

TOPO  

Clicky Web Analytics