quinta-feira, 13 de março de 2008

Tema de hoje: Do caminho


Como trilheiro espiritual, vos digo: "O bolso do homem propõe o seu caminho; mas o divino nirvânico lhe dirige os passos.". O caminho é o caminho. Ele é a rendenção para os espíritos inquietos que buscam a elevação espiritual. É o meio de vida terrena propiciado pelo divino nirvânico. É, meu irmão, minha irmã, a forma única de pilotar uma Ferrari 599, fazer um cruzeiro pelo Caribe, comprar um crítico venal ou adular um editor ganancioso. Tenham fé e tudo se resolverá. Nós, "magos", trabalhamos duro, em nosso chateau enquanto sorvemos uma taça de primoroso vinho francês, para que todos aqueles que abraçam a fé esotérica oportunista se sintam bem. Caminhados são os caminhos da iluminação


Direto de Sainte-Marie, Martinica: Nas imagens acima vemos a capitã e uma das tripulantes do iate da regional latino-americana da Hector Hereeye Foundation, que se reportarão diretamente ao mago Ykhro. Após parabenizá-las proferi a palestra, "O caminho transcedental dialético no mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários martinicanos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Seja o primeiro a comentar

  ©"Em verdade vos digo", o blog da Hector Hereeye Foundation Template layla-imagem banner Kazuhiko Nakamura

TOPO  

Clicky Web Analytics