domingo, 16 de março de 2008

Tema de hoje: Do verso II


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Pregar, arrecadar e coçar, é só começar". Entre as ferramentas de trabalho, do caminhante esotérico oportunista, a habilidade de citar provérbios, criar versos nirvânicos e discursar sobre temas dialéticos, é fundamental. As multidões que chegam em todos os templos espalhados pelo mundo, em todas as vertentes oportunistas, gostam de ouvir palavras de conforto para, em troca, doar seus recursos. Nós, "magos", aprimoramos essa técnica, em nosso chateau ao beber taças generosas de vinho francês, e oferecemos cursos avançados de oratória. Versados são os caminhos da iluminação.

Direto de Pointe Béhague, Guiana Francesa: Na imagem acima vemos a mecânica-chefe da regional latino-americana da Hector Hereeye Foundation, que se reportará diretamente ao mago Ykhro. Após parabenizá-la proferi a palestra, "O verso transcedental dialético, mil e um poemas do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários franco-guianos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Seja o primeiro a comentar

  ©"Em verdade vos digo", o blog da Hector Hereeye Foundation Template layla-imagem banner Kazuhiko Nakamura

TOPO  

Clicky Web Analytics