segunda-feira, 17 de março de 2008

Tema de hoje: Do samurai vingador


Como trilheiro espiritual, vos digo: "A vingança tarda mas não falha". O caminhante de fé é antes de tudo um guerreiro. Feroz, não deixa espaço para a concorrência. Não permite que abonados e generosos necessitados de ajuda e doadores potenciais enrolem na transferência de recursos financeiros. Cobra, duramente, os críticos venais e editores gananciosos. Não permite que sua Ferrari 599 seja multada. Nem que sua cabine, no transatlântico que o levará por um cruzeiro pelo Caribe, seja simples. Meu irmão, minha irmã, seja vingativo quando for ludibriado e o divino nirvânico os apoiará. Nós, "magos", lutamos por nossos ideais, por nosso chateau e pelos vinhos franceses que bebemos. Vingativos são os caminhos da iluminação.

Direto de Marigot, Guadalupe: Na imagem acima vemos uma peregrina iniciante do curso de tântrismo dialético, da regional latino-americana da Hector Hereeye Foundation, conhecendo uma das turmas recentemente formadas. Após a confraternização proferi a palestra, "O guerreiro transcedental dialético, mil e uma técnicas para enfrentar a concorrência desleal no mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários guadalupenos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

(imagem chupinhada daqui)

Seja o primeiro a comentar

  ©"Em verdade vos digo", o blog da Hector Hereeye Foundation Template layla-imagem banner Kazuhiko Nakamura

TOPO  

Clicky Web Analytics