segunda-feira, 10 de março de 2008

Tema de hoje: Das qualidades II


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Ao se desejar a montanha, só o cume interessa, tantricamente". O caminho esotérico oportunista é feito de altos e baixos. Nas alturas da montanha, temos a verdadeira dimensão do desafio que é levar a palavra nirvânica a todos aqueles necessitados de ajuda, principalmente os abonados e generosos. Deve, o caminhante de fé, entender que para se atingir o próximo cume é fundamental saber atravessar os vales entre eles. Nesse momento, meu irmão, minha irmã, somente um robusto colchão de recursos permite essa passagem sem problemas. Nós, "magos", conhecemos todos os vales e reentrâncias tântricas. Nosso chateau foi construído em um vale para lembrar-nos que, o vinho francês que bebemos, a vida é volátil e que uma enxurrada pode levar tudo de roldão. Qualificados, novamente, são os caminhos da iluminação.

Direto de Cormontibo, Guiana Francesa: Na imagem acima vemos a vice-arrumadeira-chefe da regional latino-americana da Hector Hereeye Foundation, que se reportará indiretamente ao mago Ykhro. Após parabenizá-la proferi a palestra, "O mestre transcedental dialético, mil e uma respostas do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários dominicanos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Seja o primeiro a comentar

  ©"Em verdade vos digo", o blog da Hector Hereeye Foundation Template layla-imagem banner Kazuhiko Nakamura

TOPO  

Clicky Web Analytics