segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Tema de hoje: O lobo e Shiva


Como trilheiro espirtual, vos digo: "Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele". Em tempos de adoração a rituais pagãos momescos, cabe a cada um dos caminhantes de fé elevarem seus pensamentos ao divino nirvânico. Meu irmão, minha irmã, pratique o ritual Kang-Nuan-kui, para isolar seu corpo material e sua mente oportunistas das tentações intangíveis e futuros processos de paternidade. O divino a tudo observa e pode submetê-los à alguma provação cármica. Nós, "magos", nos recolhemos em meditação tântrica, em nosso chateau e providenciamos que nossos vinhos franceses sejam servidos na temperatura certa. Lupinos e endeusados são os caminhos da iluminação.

Direto de Santa Cruz de Tenerife, Espanha: Na imagem vemos duas peregrinas preparando-se para o ritual Kang-Nuan-kui, promovido pela filial local da Hector Hereeye Foundation. Após o ritual proferi a palestra, "O deus transcedental dialético, uma abordagem abnegada do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários espanhóis. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: