quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Tema de hoje: Agradando a Deus


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Ainda está para nascer o guru oportunista que agradará a todos". Ao trilhar o caminho esotérico oportunista, meu irmão, minha irmã, tenha em mente que não há uma fórmula única de sucesso. Nossas pesquisas indicam que cada local no mundo tem particulariedades gritantes que devem ser levadas em consideração ao se ajudar um abonado e generoso necessitado. Por exemplo, nem todos dispõem de euros e dólares em suas contas bancárias, nem toda estrada é adequada para trafegar com sua Ferrari 599. O mar não banha todas as costas, o que dificulta os passeios semanais em seus iates. E nem todo editor vale a pena ser adulado. Poderia desfiar aqui um sem número de características. Tenham apenas a percepção dialética para identificá-los no meo ambiente que se inserem. Nós, "magos", somos seres mutáveis, quando viajamos. As únicas imutabilidades são o nosso chateau e os vinhos franceses que bebemos. Agradáveis e divinos são os caminhos da iluminação.

Direto de Berna, Suiça: Na imagem vemos o palco onde será realizada a reunião anual da Ordem Mundial dos Magos Esotéricos Oportunistas, perto da filial local da Hector Hereeye Foundation. Irei proferir a palestra, "O divino transcedental dialético, uma abordagem agradável do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários suiços. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: