sábado, 2 de fevereiro de 2008

Tema de hoje: Do caminho


Como trilheiro espiritual, vos digo: "O coração dialético do homem propõe o seu caminho; mas o divino nirvânico lhe dirige os passos". Ao escrever um de meus primeiros livros inéditos, ainda era um pobre caminhante. A minha peregrinação em busca do divino nirvânico, no caminho Ao-Shu-man, rendeu bons e maus momentos que procurei colocar em palavras. Minha ingenuidade, porém, me traiu. No livro sobre esta aventura esotérica oportunista, detalhei cada ação e esqueci de mudar o nome das pessoas envolvidas. Isso me causou alguns transtornos, que foram contornados por meus advogados, depois que me tornei um símbolo religioso. Numa das passagens, por exemplo, que detalha o festejo tântrico dialético, no templo Kuang-Tian-rui, revelei o nome das 15 monjas envolvidas. Mulheres que hoje são exemplos dignos por sua inteligência, solidariedade, imaginação, criatividade e disposição para a prática tântrica. Fiz acordo com 14 delas, mas a última sumiu do mapa. Em recente visita à Holanda, soube que ela morava em uma pequena cidade nos arredores de Amsterdã. Tomado de lembranças e de espírito dicotômico, a procurei e finalmente meu espírito descansou. O acordo foi melhor do que eu esperava. meu irmão, minha irmã, ao escrever um livro tenha cuidado em mascarar as verdadeiras identidades dos personagens. Só assim eveitarão processos futuros. Nós, "magos", devemos tomar cuidado com o que escrevemos e com quem convidamos a visitar nosso chateau e compartilhar uma taça de insinuante vinho francês. Caminhados sãos os caminhos da iluminação.

Direto de Hoogeveen, Holanda: A peregrina da imagem acima foi a sobremesa do ritual tântrico Pong-Pon-ar, promovido pela filial local da Hector Hereeye Foundation. Após o ritual proferi a palestra, "O caminho transcedental dialético, uma abordagem auto-induzida do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários holandeses. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: