sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Aprendendo com o Mago Ykhro

Meu irmão, minha irmã.

O caminho do esoterismo oportunista é para todos aqueles que se dispõem ao empreendedorismo. Entre alguns dos termos técnicos mais próximos da conceituação do nosso caminho podemos citar: lucros, dividendos, garantias - além de usarmos muito a expressão "capital de giro que desça redondo".
Quanto às questões discutidas pelos tributaristas mais respeitados, o conceito de "retenção na fonte" depende muito do que se queira dizer com isso em dado momento.
O importante é que o irmão ou a irmã comece de algum ponto, organizando-se e reunindo generosos abonados ao redor de si, numa equacionalidade em que todos os quadrantes sejam conhecidos. Nada de correr riscos com investimentos lineares como se pudesse ir direto aos lucros estratosféricos e encadeados sobre uma mesma reta estratégica. Isso não é recomendável, pois muitos necessitados abonados ficam saltando de um concorrente a outro em busca de uma benesse imediatista. Eis algumas das maneiras de recebê-los de volta como fiéis doadores quando cansarem de perambular pela concorrência:
· diga para o necessitado abonado passar em uma de nossas filiais e adquirir o nosso livro corporativista intitulado ANUÁRIO DE UMA MAGO, pagá-lo com euro... dólar... ou oriente a que siga um caminho de seu bem empenhado, explicando-lhe que são requisitos para ser reintegrado ao divino nirvânico;

· mostre-lhe as belas recém-contratadas peregrinas, para que relembre os primeiros momentos da imersão nos conceitos práticos do tantrismo dialético e recorde que somente na Hector Hereeye e filiais se ensina como ligar esses pontos doutrinários.

Enfim, meu irmão ou minha irmã, tenha você também bem claro em sua mente que para ensinar essas coisas é preciso já as ter vivenciado. A melhor maneira de conhecer os pontos essenciais para o sucesso (você agora entende) está na parábola!

Nenhum comentário: