quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Tema de hoje: A árvore que canta


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Somos seres iluminados, não tememos o alheio e temos vastos recursos ao nosso alcance". Em cada parada, que o caminhante esotérico oportunista faz, há uma lenda mística a ser desvendada. De todos os tipos. Imagens que choram lágrimas de sangue, árvores que cantam, luzes inexplicáveis no céu e ricos doadores de recursos. Deve desvendar, meu irmão, minha irmã, cada um deles, reforçando o misticismo dialético e drenando os recursos para um objetivo maior. Nós, "magos", criamos, a cada dia, um novo mistério dicotômico, energizando assim nossos corações, mentes, chateaus e vinhos franceses. Arborizados e cantantes são os caminhos da iluminação.


Em tempo: Antes de uma conferência: Certa vez, no caminho Ao-Shu-man, fui convidado a participar de um evento místico, reunindo a nata do esoterismo oportunista. Na época não dominava o mandarim moderno, apesar de falar fluentemente inglês, francês, russo, japonês, coreano, espanhol, grego, alemão, português e árabe. O convite era tentador demais para que tal detalhe fosse levado em consideração. Seria a primeira vez que iria falar sobre meus livros inéditos e minhas idéias. Enquanto aguardava ser chamado fui tomado pela dúvida e pela incerteza. Mas, naquele exato momento, fui abordado por um passante. Era o mensageiro trazendo o cheque com o valor, polpudo, referente à minha participação. Foi o sinal do divino nirvânico para que eu me acalmasse. Meu irmão, minha irmã, deve observar os sinais que nos cercam, nos momentos de desespero. Isso trará o conforto necessário para desempenhar sua missão com tranquilidade.

Direto de Saint George's, Granada: Na imagem acima, vemos a nova garçonete-chefe da regional latino-americana da Hector Hereeye Foundation, que se reportará diretamente ao "mago" Ykhro. Após parabenizar a selecionada, proferi a palestra, "As palavras transcedentais dialéticas, uma abordagem de como falar em público no mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários granadinos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: