domingo, 17 de fevereiro de 2008

Tema de hoje: Agüentando o insulto


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Não recusem o assédio dos pobres de vestimenta, pois a eles podem pertencer vastos recursos financeiros prontos para serem transferidos". Meu irmão, minha irmã, somos todos tentados pelo espírito maligno da soberba. Todo o neófito, no caminho do esoterismo oportunista, se empolga. E, nessa empolgação, deixa de perceber certas nuances no ambiente que o cerca. Desdenha aqueles que, apesar de maltrapilhos, podem ser generosos e abonados doadores. Nós, "magos", precisamos construir um mundo melhor, ao redor de nosso chateau e dos vinhedos que se transformam em excelentes vinhos franceses, e não dispensamos uma análise contábil de todos aqueles que se dizem seguidores da fé. Aturáveis e insultantes são os caminhos da iluminação

Direto de Coatzacoalcos, México: Na imagem acima vemos um dos mais importantes contribuintes da regional latino-americana da Hector Hereeye Foundation. Neste local proferi a palestra, "O insulto transcedental dialético, uma abordagem suportável do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários mexicanos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: