quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Tema de hoje: A parte mais perigosa


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Quem no perigo fiscal abandona o seu recurso dialético, é responsável, perante o divino nirvânico, pela sua desgraça". O caminhante de fé é assaltado por perigos inimagináveis. Um gerente venal ou fiscais de renda mal-intencionados prejudicam, em muito, o resultado obtdo com a ajuda aos generosos e abonados necessitados. Por isso, meu irmão, minha irmã, ao atuar em determinada área tenha certeza que existem fortes esquemas de segurança para enviar os recursos arrecadados com tranquilidade para a filial mais próxima. Examinem também os registros contábeis e peçam ajuda a nossos especialistas em isenção fiscal, para driblar aqueles que são tomados pelo pecado da avareza dicotômica. Nós, "magos", só recebemos em espécie, moeda forte, ou em títulos da dívida de países ricos ou ações. Nosso chateau está conectado aos maiores centros financeiros e podemos avaliar o valor de cada doação instantâneamente. Só assim podemos desfrutar de nosso vinho francês. Perigosos e partilhados são os caminhos da iluminação.

Em tempo: Antigos escritos encontrados no templo dedicado à deusa Kundalini revelam um aspecto intrigante da vida de um dos maiores líderes religiosos da antiguidade. Em breve apresentaremos os estudos sobre "Os pergaminhos do mar da Patagônia".

Ainda direto de Azamgarh, Índia: Na imagem vemos a manifestação da deusa Kundalini nos moldes idealizados pelos estudiosos da Hector Hereeye Foundation. Hoje proferi a palestra, "O perigo transcedental dialético, uma abordagem particionada do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários indianos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: