terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Tema de hoje: Das palavras de Krishna


Como trilheiro espiritual, vos digo: "No universo dicotômico das palavras, muitas vagam sozinhas até encontrarem suas semelhantes". Quando iniciei, no caminho esotérico oportunista, muitos foram os sábios que conheci e com quem aprendi. A cada novo passo surgiam novas idéias, todas elas importantes, mas algumas inaplicáveis. Em dado momento veio a luz nirvânica e guiou-me através da névoa. E encontrei minha vocação dialética. Por motivos óbvios, meu irmão, minha irmã, copiei os principais ensinamentos que aprendi. De Krishna, esse grande guru transcedental, absorvi a lição do despojamento material. Deve aquele, que recorre a ajuda divina, se despojar de seus tabus, receios e recursos financeiros, em prol da verdade libertadora. Nós, "magos", nos preparamos para receber esses recursos. Investir em novos templos, novos mercados, chateaus e vinhos franceses. Comprar críticos venais e adular editores ganaciosos. Esses são os verdadeiros destinos de nossa pregação. Palavreados são os caminhos da iluminação.

Direto de Escuintla, Guatemala: Na imagem acima, vemos a nova motorista-chefe da regional latino-americana da Hector Hereeye Foundation, que se reportará diretamente ao "mago" Ykhro. Após parabenizar a selecionada, proferi a palestra, "As palavras transcedentais dialéticas, uma abordagem Krishnaniana e imaterial do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários guatemaltecos. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: