domingo, 10 de fevereiro de 2008

Tema de hoje: Amar sem medo


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Arrumamos todos os dias os cabelos e mantemos nossa aparência impecável, por que não o coração?". O caminho esotérico oportunista deve ser trilhado sem medo. Devemos abrir nosso coração para ouvir os sussurros divinos nirvânicos. Somente assim, meu irmão, minha irmã, o abonado e generoso necessitado de ajuda irá abrir sua mente e seu bolso. E se os pobres de espírito, e de recursos, os procurarem não temam. Atenham-se à necessidade local de isenção de impostos e tenham sempre um talão fiscal à mão. Nós, "magos", praticamos o amor sem medo, em nosso chateau, impulsionado por generosas taças de vinho francês. Mas sempre com a proteção necessária, física e legal. Amorosos e temerários são os caminhos da iluminação.

Direto de Geraardsbergen, Bélgica: Na imagem vemos uma peregrina Mao-Fei-gao preparando-se para o curso de tantrismo dialético da filial local da Hector Hereeye Foundation. Após o curso proferi a palestra, "O amor sem medo transcedental dialético, uma abordagem peculiar do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários belgas. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

A partir de hoje estarei respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Em tempo: Recebemos dezenas de CV's. Já estamos analisando as credenciais e, logo, iremos chamá-los para as entrevistas.

Um comentário:

Osc@r Luiz disse...

Ó iluminado Guru,

Amar sem medo, dialeticamente, esta peregrina, é um sacrifício que eu faria em nome do trilheiro dos caminhos da iluminação, ainda muito fosse me sacrificar para isso.
Se achar que isso é mesmo necessário, conte com a minha boa vontade!