quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Tema de hoje: Num bar em Buenos Aires


Como trilheiro espiritual, vos digo: "Diga-me com quem andas e te direis quem és". O caminhante de fé precisa ir onde estão os necessitados de ajuda, mesmo que isso signifique ir até a Argentina. Os nativos daquele país acham que são abonados, mas com certeza não são generosos. Existem fatos históricos do esoterismo oportunista, ligados àquele país, que serão relatados pelo mago Ykhro. Mas meu irmão, minha irmã, mesmo no mais inóspito local existem flores. Sejam cuidadosos no plantar e colher. E tenham sempre à mão recursos de reserva, para a eventualidade de não aparecer um único abonado, real, que seja necessitado de ajuda. Os bares da moda são excelentes locais para descobrir potenciais doadores. Nós, "magos", estudamos muito o mercado antes de entrar. Só assim garantimos a tranquilidade de desfrutar de uma taça de vinho francês, ao entardecer em nosso chateau. Embriagados e pplatinos são os caminhos da iluminação.

Direto de Manila, Filipinas: Na imagem acima, vemos um grupo de candidatas ao cargo de secretária executiva das novas regionais da Hector Hereeye Foundation. A escolhida comandará uma equipe de mais 14 secretárias que irão apoiar o trabalho do "mago" Ykhro, na sede latino-americana. Após a seleção proferi a palestra, "O jardim transcedental dialético, uma abordagem realista do mundo cármico dicotômico”, para 1.500 empresários hungaros. Aos que desejam ter seu blog linkado, nessa casa espiritual, se manifestem. É de graça.

Estou respondendo às consultas oraculares na seção Espiritualidade/Mago Responde do "O Pensador Selvagem". Enviem por e-mail para heitorcaolho@gmail.com ou acessem AQUI e façam sua consulta.

Nenhum comentário: